Booking.com

“E se as Mulheres Fossem Unidas?” – é novo filme angolano

“E se as Mulheres Fossem Unidas?” – é novo filme angolano

Está marcada para 30 de Abril a estréia do novo filme angolano “E se as Mulheres Fossem Unidas?”, a terceira longa-metragem de Henrique Costa Jr. O filme será exibido na sala vip do Belas Shopping, em Luanda.

A obra à tona algumas problemáticas sociais em torno da infidelidade e da união entre as mulheres, assuntos bastante discutidos no quotidiano da sociedade angolana, em especial entre os luandenses.
Célia é uma mulher mal-humorada e bastante ciumenta, o esposo Zito é um empresário de renome, focado e empenhado nos negócios, o que o torna num marido ausente. Após uma jornada laboral intensa Zito chega à casa de madrugada, Célia sentindo o cheiro de um perfume pouco habitual na camisa de Zito, arma uma confusão e expulsa o marido de casa. A atitude desta faz com que Zito "caia nos braços” de outra mulher. Ela agora terá de juntar forças para ter o esposo de volta.
Henrique Costa espera que os angolanos sejam capazes de se identificar com a história, independentemente da perspectiva, em especial as pessoas que já contraíram matrimónio.
Com a duração de uma hora e meia, o filme tem a participação dos actores Maueza Monteiro (Célia), Imperador (Zito) e Efigénia Muquele (Kiesse).
Além de Luanda, o filme será apresentado, em simultâneo, nas províncias de Benguela, Huambo e Huíla, através da rede Cinemax.
Fonte: Jornal de Angola

powered by social2s